Por que estão todos usando a lente Black Magic e Clear Magic?

Se você comparar a performace da lente standard amarela com a lente Black Magic e Clear Magic. A Black Magic e Clear Magic geralmente duram 2 vezes mais, desta forma a economia é substancial.

Você terá um corte melhor em inox e alumínio, evitando rebarbas, e com menos rebarbas mais economia também.

A Black Magic e Clear Magic são lentes que devem ser utilizadas como uma ferramenta a mais em seu trabalho, você pode usa-la também em outro materiais, mas também poderar utiliza-la como opção em determinados materiais.
Uma empresa precisa de qualquer vantagem que possa obter , economia de tempo é economia de custos.Maior vida útil de uma lente e acima de tudo menor tempo de parade na máquina.

Com todas essas vantagens a Black e Clear Magic trazem o melhor custo benefício do Mercado.

Benefícios da lente Black Magic e Clear Magic:

• A Black Magic e Clear Magic ™ possuem o revestimento mais durável da indústria. É resistente a respingos e se ela ficar suja, vai ser limpa mais facilmente comparada a qualquer outro revestimento. Todas as lentes de CO2 são feitas de seleneto de zinco (ZnSe). Apenas duas empresas fabricam o tipo de lentes de alta qualidade que são utilizados em todo o mundo pelo OEM Laser e Ophir é um deles.

• Se você tem duas lentes fabricadas a partir de ZnSe de alta qualidade igual com exatamente o mesmo CNC e polimento superior, o grande diferencial no desempenho da lente é o revestimento. O revestimento protege a lente e o melhor que você cuidar de um revestimento, mais a lente irá durar. Porém é necessário que a limepeza seja feita adequadamente;

• A prática habitual ao iniciar uma máquina é obter a distância focal alinhada. Depois que a máquina corta por um tempo a lente aquece e o focal muitas vezes precisa ser ajustado. O Black Magic e Clear Magic ™ manterá um comprimento focal porque o revestimento resiste ao calor. Tão raramente você terá que ajustar a distância focal assim que a máquina estiver configurada e funcionando. Este é um recurso chave, porque mesmo se o foco muda um pouco, isso afetará a qualidade do corte.

• A Black Magic e Clear Magic ™ são impermeáveis à umidade. Enquanto uma lente amarela pode ficar turva com a umidade do ar , ou você pode não ser capaz de cortar bem em um dia muito úmido, a Black Magic e Clear Magic ™ vai funcionar muito bem, independentemente das condições úmidas. Se por nenhuma outra razão; Esta lente deve ser usada durante as partes do ano quando a umidade é um problema. Mesmo se você escolher uma lente amarela para o resto do ano, durante os dias úmidos o Black Magic e Clear Magic™ é uma escolha melhor.

• A Black Magic e Clear Magic™ permite a máxima transmissão de energia. Isso reduz as oportunidades de reflexão de retorno para o ressonador, o que poderia causar uma série de problemas, incluindo a destruição de espelhos.

• Embora a Black Magic e Clear Magic™ corte o aço suave de forma limpa, mostrou um desempenho superior em alumínio e aço inoxidável sobre qualquer lente amarela. Nossos clientes percebem um corte mais limpo com menos gotejamento ou agrupamento de metal na borda do corte. Como resultado, há menos necessidade de fazer rebarbas, pois o item tem um corte mais limpo e preciso da máquina.

• a Black Magic e Clear Magic™ não possui nenhum material radioativo no revestimento da lente. É a única lente livre radioativa na indústria.

• É importante saber que com a Black Magic ™ o feixe do laser ficará menos visível , a coloração dela é um pouco mais escura, já com a Clear Magic não temos essas mudanças.